Nosso cronograma de postagens ocorre 2x na semana, exceto finais de semana e feriados.
ENTREGA
A entrega é feita pelos Correios, através da forma de envio Sedex ou PAC que o cliente irá escolher na hora da compra.
PRAZO DE ENTREGA
Contagem do prazo: o prazo começa contar a partir do próximo dia útil após a postagem.
Tempo de entrega: dependerá da localidade (estado, região) e da forma de envio escolhida pelo cliente (Sedex ou Pac). Lembrando que os dias são contatos em dias úteis.
>> A loja tem o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para postagem após confirmação do pagamento;
NÚMERO DE RASTREIO
O código (número) de rastreio será enviado no email de cadastro assim que o pedido for postado nos Correios.
CUSTO COM FRETE
O custo com o frete é pago pelo cliente.
O custo cobrado pela entrega é calculado automaticamente pelos Correios pelo sistema de compras da nossa loja virtual, de acordo com a opção escolhida (Sedex ou Pac).
O cálculo é baseado no peso total dos objetos a serem enviados, volume da caixa e localidade da entrega.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
• Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, a loja virtual PLUXY cobrará o valor de um novo frete para reenvio do pedido;
• O preenchimento do endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente;
• Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínio, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.